Remake de Cabana do Inferno ganha primeiro trailer contagiante

Remake de Cabana do Inferno ganha primeiro trailer contagiante

 

A IFC divulgou o primeiro trailer de “Cabin Fever”, remake do terror “Cabana do Inferno”, que marcou a estreia do cineasta Eli Roth (“Bata Antes de Entrar”) em 2002. A prévia mantém a premissa típica de filme de terror, acompanhando um grupo de jovens sexualmente ativos num fim de semana numa cabana distante. Mas, em vez de um psicopata assassino, o que aparece para interromper sua diversão é um vírus sanguinário, cujo contágio alcança toda a vizinhança.

O próprio Roth assina a produção, além de fazer uma figuração. A direção ficou a cargo de Travis Zariwny (“Scavengers”) e o jovem elenco inclui Gage Golightly (série “Teen Wolf”), Matthew Daddario (série “Shadowhunters”), Nadine Crocker (“Rodeo & Juliet”), Dustin Ingram (“Atividade Paranormal 3”), Samuel Davis (“Eles Existem”) e Louise Linton (“Scavengers”).

A estreia está marcada para 12 de fevereiro nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna