Procurando Dory: Novos pôsteres convidam o espectador a encontrar a peixinha

Procurando Dory: Novos pôsteres convidam o espectador a encontrar a peixinha

 

A Disney divulgou um coleção de pôsteres de “Procurando Dory”, sequência de “Procurando Nemo” (2003), que trazem a peixinha Dory escondida na paisagem. O mote remete ao título do filme, convidando o espectador a encontrar a personagem.

A continuação vai se passar seis meses depois do primeiro filme e acompanhará a busca da desmemoriada Dory por sua família. Após começar a falar durante o sono, ela se depara com lampejos de lembranças sobre seus pais e decide iniciar uma jornada que a levará a fazer novos amigos, mas também a correr perigo.

A produção do estúdio Pixar será novamente dirigida por Andrew Stanton, responsável por “Procurando Nemo” e “Wall-E” (2008), e o elenco também trará de volta Ellen DeGeneres como a voz original de Dory e Albert Brooks como Marlin. Nemo, por sua vez, será dublado por Hayden Rolence, uma vez que Alexander Gould, que fez a voz do peixinho no primeiro filme, já está adulto.

Entre os novos personagens, Ed O’Neill (série “Modern Family”) dará vida ao polvo Hank, Ty Burrell (também de “Modern Family”) interpretará a baleia beluga Bailey e Kaitlin Olsen (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) viverá a tubarão-baleia Destiny.

A estreia está marcada para 16 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.