Orphan Black: Trailer alimenta tensão da 4ª temporada

O canal pago BBC America divulgou o trailer da 4ª temporada de “Orphan Black”, que traz as diversas clones interpretadas por Tatiana Maslany em situações tensas. Além disso, a prévia revela a […]

O canal pago BBC America divulgou o trailer da 4ª temporada de “Orphan Black”, que traz as diversas clones interpretadas por Tatiana Maslany em situações tensas. Além disso, a prévia revela a identidade da nova personagem misteriosa, que surgiu em fotos e vídeos anteriores com a identidade escondida por uma máscara de ovelha. Sob a máscara também está Tatiana Maslany. Não está claro, porém, se o disfarce é usado por Sarah ou um novo clone. Sem relação com a trama, o vídeo ainda se destaca pelo uso criativo dos diálogos, editados e sampleados de forma a integrar a trilha eletrônica, com direito até a refrão.

A sinopse divulgada revela que, nos próximos episódios, Sarah (Maslany) vai sair do seu esconderijo para rastrear um elusivo e misterioso aliado, ligado à clone que começou toda a trama – Beth Childs (também vivida por Maslany). Sarah vai seguir os passos de Beth em uma relação perigosa com um novo inimigo em potencial, caminhando para uma nova e assustadora direção. Enquanto suas irmãs são levadas para diferentes direções, Sarah se distancia dos relacionamentos que a mudaram para melhor.

Os novos episódios só começam a ser exibidos em 14 de abril nos EUA e no Canadá (o canal pago canadense Space também divulgou um pôster, veja abaixo). No Brasil, a série pode ser assistida no canal A&E ou no Netflix, onde as primeiras duas temporadas estão disponíveis.