Once Upon a Time: Vídeo comemora a marca de 100 episódios da série

A rede americana ABC divulgou um vídeo especial, de quase sete minutos, para celebrar o 100º episódio da série “Once Upon a Time”. O vídeo relembra os heróis, os vilões, as terras […]

A rede americana ABC divulgou um vídeo especial, de quase sete minutos, para celebrar o 100º episódio da série “Once Upon a Time”. O vídeo relembra os heróis, os vilões, as terras mágicas e as aventuras das cinco temporadas da atração.

Criada pela dupla Adam Horowitz e Adam Kitsis (roteiristas de “Tron: O Legado”), a série junta personagens do universo dos desenhos animados da Disney e de outras fábulas famosas, interpretados por atores reais.

Para a comemoração dos 100 episódios, a série vai trazer de volta alguns personagens que marcaram sua trajetória, como o Peter Pan malvado (Robbie Kay), a bruxa Cora (Barbara Hershey), a Bruxa Cega (Emma Caulfield), Cruella De Vil (Victoria Smurfit) e o Espelho Mágico (Giancarlo Esposito).

Intitulado “Souls of the Departed”, o 100º episódio será também o que marca o retorno de “Once Upon a Time” de seu hiato de fim de ano, previsto para ir ao ar em 3 de março nos EUA.

Na trama, os personagens irão ao Submundo, entre a Terra e o Inferno, onde encontrarão diversas almas conhecidas, na tentativa de salvar Hook (o Capitão Gancho) de seu terrível destino.