Naomi Watts entra no revival da série Twin Peaks

Com o sucesso do revival de “Arquivo X”, as expectativas se voltam para outro projeto nostálgico dos anos 1990. Atualmente em pré-produção, “Twin Peaks” contratou Naomi Watts (“A Série Divergente: Insurgente”) e […]

Com o sucesso do revival de “Arquivo X”, as expectativas se voltam para outro projeto nostálgico dos anos 1990. Atualmente em pré-produção, “Twin Peaks” contratou Naomi Watts (“A Série Divergente: Insurgente”) e Tom Sizemore (“Falcão Negro em Perigo”) para a 3ª temporada da série, informou o site Deadline.

A participação de Naomi permitirá um reencontro da atriz com o cineasta David Lynch, que a dirigiu em “Cidade dos Sonhos” (2001). O retorno de “Twin Peaks” terá todos os seus episódios dirigidos por Lynch. O cineasta também assina as tramas, em parceria com o co-criador do seriado, Mark Frost.

O elenco também incluirá Laura Dern (“Império dos Sonhos”), Amanda Seyfried (“Ted 2”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Balthazar Getty (“O Juiz”), Robert Knepper (série “Prison Break”) e Bailey Chase (série “Longmire”), além de alguns veteranos da série dos anos 1990, como Kyle MacLachlan, Sherilyn Fenn, Sheryl Lee, Michael Horse e Miguel Ferrer.

O canal pago americano Showtime planeja exibir a “3ª temporada” de “Twin Peaks” em 2017.