Mente Criminosa: Kevin Costner ganha as memórias de Ryan Reynolds em trailer repleto de ação e atores famosos

A Lionsgate divulgou quatro pôsteres e o trailer do thriller de ação “Mente Criminosa”, que combina elementos de sci-fi e espionagem. A prévia resume a premissa e destaca o elenco grandioso da […]

A Lionsgate divulgou quatro pôsteres e o trailer do thriller de ação “Mente Criminosa”, que combina elementos de sci-fi e espionagem. A prévia resume a premissa e destaca o elenco grandioso da produção, que inclui atores famosos até em pequenos papéis.

A trama gira em torno de um assassino sociopata condenado à morte, que é usado numa experiência, tendo as memórias de um agente da CIA implantadas no seu cérebro. A expectativa do governo é que o condenado ajude a completar a última missão do agente, que morreu antes de revelar onde escondeu um importante refugiado. Mas um ataque inesperado permite que ele fuja e siga as memórias do falecido até encontrar a bela viúva. O criminoso também começa a descobrir sentimentos que não possuía e que se provarão decisivos para salvar vidas inocentes.

O elenco impressionante traz Kevin Costner (“3 Dias para Morrer”) como o criminoso, Gary Oldman (“RoboCop”) e Tommy Lee Jones (“Homens de Preto 3”) como os responsáveis pela missão, Ryan Reynolds (“Deadpool”) como o agente morto e Gal Gadot (“Batman vs. Superman: Origem da Justiça”) como a viúva. E em papeis secundários ainda se destacam Alice Eve (“Além da Escuridão – Star Trek”), Michael Pitt (série “Boardwalk Empire”), Antje Traue (“O Homem de Aço”), Jordi Mollà (“Riddick 3”) e Scott Adkins (“Hércules”).

O roteiro é de Douglas Cook e David Weisberg (ambos de “A Rocha”) e a direção do israelense Ariel Vromen (“O Homem de Gelo”). A estreia acontece em 14 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.