Melissa McCarthy diz que não participará do revival de Gilmore Girls porque não foi convidada

 

Melissa McCarthy afirmou que não deve participar do retorno da série “Gilmore Girls” na Netflix, simplesmente porque não foi convidada. Após uma fã implorar no Twitter para que ela voltasse ao elenco, a atriz respondeu: “Infelizmente, ninguém convidou a mim ou à Sookie para voltar a Stars Hollow”, em referência ao nome de sua personagem e à cidade fictícia da atração.

A declaração de Melissa na rede social contradiz o que a produtora Amy Sherman-Palladino afirmou em entrevista ao site TVLine, na segunda-feira (1/2). A criadora da série disse que gostaria que a comediante participasse dos novos episódios, mas que a agenda da intérprete de Sookie estava lotada. “Se Melissa estiver disponível durante uma tarde qualquer, nós vamos escrever uma cena para ela. Até se for algo de última hora, podemos improvisar”, disse a produtora.

A Netflix está produzindo uma minissérie que retomará “Gilmore Girls”, sob comando de Sherman-Palladino. Desta forma, ela conseguirá dar à atração um final mais a seu gosto. Vale relembrar que a criatura da série se afastou da produção durante a 7ª e última temporada, devido a uma disputa de contrato com a Warner Bros. Em junho deste ano, durante uma reunião do elenco no Festival ATX, a produtora disse que a série não terminou como ela gostaria e que adoraria poder concluir a narrativa à sua maneira.

Exibida de 2000 a 2007, “Gilmore Girls” acompanhava o cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore (Alexis Bledel) na cidadezinha fictícia de Stars Hollow, aproveitando para explorar diversos temas de relacionamentos, como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. Repleta de personagens bem peculiares, a atração ainda serviu para lançar a carreira de muitos astros, como a comediante Melissa McCarthy (“As Bem Armadas”) e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”).

Além de Lauren Graham e Alexis Bledel, O Netflix também confirmou os retornos de Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane Kim) à continuação. Ainda não há previsão de estreia dos novos capítulos.

Atualmente, Melissa está filmando uma nova versão de “Os Caça-Fantasmas” e se prepara para lançar a comédia “A Chefa”, que estreia em 2 de junho no Brasil.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.