Maria Paula vai participar da nova temporada de A Liga

A atriz Maria Paula (“De Pernas pro Ar”) vai retomar a carreira televisiva. Fora do ar desde 2013, quando atuou em uma temporada de “Malhação”, ela voltará à TV no final de […]

A atriz Maria Paula (“De Pernas pro Ar”) vai retomar a carreira televisiva. Fora do ar desde 2013, quando atuou em uma temporada de “Malhação”, ela voltará à TV no final de março, na nova temporada de “A Liga”, programa de reportagens da TV Bandeirantes, que começa a ser gravada depois do Carnaval. A informação é do blog Notícias da TV.

Na produção, ela fará reportagens em que experimentará situações vividas pelos personagens retratados, ao lado do rapper Thaíde e da modelo Mariana Weickert. A nova temporada do programa entrará no ar às segundas-feiras, no lugar do CQC, do final de março até julho.

Ela também foi convidada a participar de um dos episódios do novo programa do Casseta & Planeta no canal pago Multishow, retomando a parceria que a tornou mais famosa.

Após se destacar na primeira geração de VJs da MTV Brasil, onde foi trabalhar com apenas 19 anos, Maria Paulo foi contratada pela Globo em 1993, para apresentar, ao lado de Andrea Beltrão, o programa “Radical Chique”, que não vingou. Mas logo em seguida se integrou ao grupo humorístico Casseta & Planeta, atuando em “Casseta & Planeta, Urgente!” de 1994 até 2010, quando o programa saiu do ar – ela chegou, inclusive, a participar de dois filmes da trupe.

A atriz não fez parte do elenco do programa em que os Cassetas tentaram voltar ao ar, no final de 2011. No “Casseta & Planeta Vai Fundo”, foi substituída por Miá Mello e Maria Mellilo, mas essa versão do programa não deu certo. Seu último trabalho na TV foi na temporada 2012/2013 de “Malhação”, no papel de uma mãe moderna. Enquanto esteve fora do ar, ela se dedicou ao cinema, ao teatro e a palestras em presídios femininos. Seu próximo filme será a comédia “Doidas e Santas”, do veterano diretor Paulo Thiago (“Orquestra dos Meninos”), que tem previsão de estreia para 19 de maio.