Keira Knightley negocia estrelar drama com Will Smith

Keira Knightley negocia estrelar drama com Will Smith

 

A atriz inglesa Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”) abriu negociações para se juntar ao elenco de “Collateral Beauty”, drama que será estrelado por Will Smith (“Golpe Duplo”). A informação é do site Variety.

O filme acompanha um publicitário de Nova York (Smith) que entra em depressão após passar por uma tragédia pessoal e recebe ajuda de seus amigos, por meio de um método não convencional, para sair da situação.

O roteiro foi escrito por Allan Loeb (“Rock of Ages: O Filme”) e a direção está a cargo de David Frankel (“Marley & Eu”, “Um Divã para Dois”).

Além de Smith, o elenco já tem confirmados os atores Ed Norton (“Birdman”), Helen Mirren (“Trumbo”), Michael Pena (“Homem-Formiga”) e Naomie Harris (“007 Contra Spectre”).

As filmagens vão começar em duas semanas em Nova York, visando um lançamento em 16 de dezembro nos EUA.

.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna