Keanu Reeves será piloto de corridas em filme do diretor de Os Instrumentos Mortais

O ator Keanu Reeves, que fez sucesso acelerando um ônibus em “Velocidade Máxima” (1994), vai finalmente interpretar um piloto de corridas. Ele estrelará “Rally Car”, com direção de Harald Zwart (“Os Instrumentos […]

O ator Keanu Reeves, que fez sucesso acelerando um ônibus em “Velocidade Máxima” (1994), vai finalmente interpretar um piloto de corridas. Ele estrelará “Rally Car”, com direção de Harald Zwart (“Os Instrumentos Mortais”), informou o site Deadline.

O filme é baseado num argumento do produtor Stephen Hamel, que trabalhou com Keanu em “De Volta ao Jogo” (2014), e vai acompanhar um campeão da NASCAR que não aceita ter se tornado veterano para a competição e acaba entrando em crise, ao enfrentar dificuldades também na vida pessoal. Sua “salvação” surge na forma de um disputado rally chinês, no qual ele se inscreve visando reencontrar a glória.

A trama, por sinal, permitiu uma coprodução com a China, o que ajudará no lançamento internacional do longa.

Dono de uma fábrica de motos personalizadas, Reeves realmente gosta de competições de velocidade e já participou de corridas especias sobre duas e quatro rodas.