Jovem revelação de Que Horas Ela Volta? vai se apaixonar por anão em seu próximo filme

Jovem revelação de Que Horas Ela Volta? vai se apaixonar por anão em seu próximo filme

 

A atriz Camila Márdila, que dividiu com Regina Casé o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Sundance 2015 por “Que Horas Ela Volta?”, vai aparecer muito diferente em seu próximo filme. Sem o bronzeamento, o penteado e o sotaque que a transformaram em nordestina no filme de Anna Muylaert, ela interpretará uma barista em “Altas Expectativas”.

No filme, ela herda o café de sua família e acaba se apaixonando por um cliente frequente, um treinador de cavalos vitorioso e respeitado no Jóquei, que é anão. Em reportagem do jornal O Globo, os diretores Alvaro Campos e Pedro Antonio descreveram a personagem como uma “Amélie Poulain da Zona Norte” do Rio.

O par de Camila será interpretado por Leonardo Reis, conhecido em concursos de humor como Leo Gigante. Apesar da especialidade do ator, o filme não será uma comédia escrachada, sendo considerado por seus diretores como uma “dramédia”.

“O roteiro passa por questões delicadas e muitos tabus, mas faz isso com leveza. Foi o que me encantou no projeto”, disse Mardila a O Globo. “O nanismo, por incrível que pareça, era familiar para mim. Minha mãe tinha um tio que era anão, e eu convivi muito com ele quando era criança. Era a nossa referência de homem inteligente, um advogado, intelectual, muito respeitado pela família, pelos amigos e pelos colegas de trabalho”, completou

O elenco do filme inclui Milhem Cortaz (“O Lobo Atrás da Porta”), que vive um playboy que disputa o coração da barista, além de Maria Eduarda de Carvalho (novela “Sete Vidas”), que interpreta a melhor amiga do treinador de cavalos. Há ainda participações especiais de Tiago Abravanel (novela “Salve Jorge”), Fabiana Karla (“Loucas pra Casar”) e o veterano comediante Agildo Ribeiro (“Casa da Mãe Joana”).

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.