Josh Hutcherson vai estrelar série de comédia produzida por Seth Rogen

O ator Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) vai protagonizar sua primeira série, informou o site The Hollywood Reporter. Ele viverá o personagem central de “Future Man”, série de comédia desenvolvida para o serviço […]

O ator Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) vai protagonizar sua primeira série, informou o site The Hollywood Reporter. Ele viverá o personagem central de “Future Man”, série de comédia desenvolvida para o serviço de streaming Hulu com produção da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsável pelo filme “A Entrevista” (2014) e a vindoura série “Preacher”, entre outros inúmeros projetos.

Criada por Kyle Hunter e Ariel Schaffir, roteiristas da comédia “Sexo, Drogas e Jingle Bells”, também produzida por Rogen e Goldberg, “Future Man” gira em torno de Josh Futturman, que é apenas um zelador durante o dia, mas de noite se transforma num gamer de nível mundial.

O personagem de Josh Hutcherson vive com os pais e tem um péssimo emprego no centro de pesquisas de disfunções sexuais Devlin. Após viver uma adolescência repleta de doenças de saúde, Josh tornou-se uma pessoa antissocial, com baixa auto-estima e dificuldade de se aproximar das mulheres. A única coisa em que se destaca é o Cybergeddon, game ambientado em um futuro distópico em que seu personagem, Future Man, é o campeão do mundo. Quando Josh ultrapassa o último nível, os personagens vão ao mundo real avisá-lo que o jogo se tratava de um manual de treinamento e que ele fora selecionado para viajar no tempo e ajudá-los a salvar o mundo. A questão é se ele está pronto. A resposta: claro que não.

“Future Man” ainda não tem previsão de estreia.