Josh Bowman será Jack, o Estripador em série de viagem no tempo

O piloto de “Time After Time”, série baseada na aventura clássica “Um Século em 43 Minutos” (1979), contratou seus protagonistas. Freddie Stroma (série “UnReal”) e Josh Bowman (série “Revenge”) vão estrelar a […]

O piloto de “Time After Time”, série baseada na aventura clássica “Um Século em 43 Minutos” (1979), contratou seus protagonistas. Freddie Stroma (série “UnReal”) e Josh Bowman (série “Revenge”) vão estrelar a produção, nos papéis icônicos do escritor H.G. Wells e do psicopata Jack, o Estripador.

A atração é um dos projetos mais curiosos em desenvolvimento na atual temporada de pilotos da TV americana. Produzida para a rede ABC, “Time After Time” vai acompanhar o escritor H.G. Wells em sua famosa Máquina do Tempo, após Jack, o Estripador, usá-la para escapar da polícia, desaparecendo na Londres vitoriana sem deixar pistas.

A trama será basicamente a mesma do filme de Nicholas Meyer e do romance que o inspirou, escrito por Karl Alexander em 1979. A história, porém, deve sua premissa ao clássico sci-fi “A Máquina do Tempo”, escrito e “estrelado” por Wells em 1895.

Assim como no cinema, quando Jack, o Estripador descobre a máquina e a usa para fugir da polícia londrina do século 19, o jovem Wells se vê compelido a usar sua invenção para persegui-lo, chegando ao futuro – ou melhor, no filme, a 1979.

Com o título original do filme, “Time After Time” está sendo desenvolvido pelo roteirista Kevin Williamson, criador da franquia “Pânico” e das séries “The Vampire Diaries” e “The Following”, com produção da Warner Bros. Television.

A autorização para a produção da série dependerá de o piloto agradar aos executivos da ABC.