Jon Snow se junta aos mortos em novo teaser de Game of Thrones

O canal pago americano HBO divulgou um novo teaser da 6ª temporada de “Game of Thrones”, que volta a explorar a morte de Jon Snow. A prévia já incendiou as redes sociais […]

O canal pago americano HBO divulgou um novo teaser da 6ª temporada de “Game of Thrones”, que volta a explorar a morte de Jon Snow. A prévia já incendiou as redes sociais com teorias de fãs.

O vídeo se passa na Sala dos Rostos, da seita dos assassinos conhecidos como Homens Sem Rosto. No início, vê-se faces de personagens já mortos, acompanhadas por falas memoráveis: Ned Stark (que fala: “O homem que dá a sentença deve brandir a espada”), Robb (“Eu venci cada batalha, mas estou perdendo a guerra”), Catelyn (“Mostre a eles o que é perder a quem se ama”), Joffrey (“Todo mundo é meu para que eu atormente”) e finalmente Jon Snow (“A longa noite está chegando, e os mortos chegam com ela”).

Mas o teaser não termina com a fala do personagem vivido por Kit Harington, que atormenta os fãs pela pista que fornece (a volta de Jon Snow como um Caminhante Branco?). As imagens ainda revelam outros rostos, de personagens que ainda estão vivos: Tyrion, Sansa, Daenerys, Jaime, Arya e Cersei. Não é à toa que as redes sociais ficaram frenéticas.

Para saber o que realmente vai acontecer na nova temporada, será preciso esperar até 24 de abril, quando está prevista a estreia dos novos capítulos – os primeiros que serão exibidos sem spoilers literários, já que o enredo ultrapassou a trama conhecida nos livros de George R. R. Martin.