Johnny Depp interpreta Donald Trump em vídeo cômico

O ator Johnny Depp (“Aliança do Crime”) está irreconhecível como Donald Trump, o milionário que é pré-candidato à Presidência dos EUA, num vídeo lançado pelo site de humor “Funny or Die”. Criado […]

O ator Johnny Depp (“Aliança do Crime”) está irreconhecível como Donald Trump, o milionário que é pré-candidato à Presidência dos EUA, num vídeo lançado pelo site de humor “Funny or Die”.

Criado pelo ator Will Ferrel (“Pai em Dose Dupla”) e os diretores Adam Mckay (“A Grande Aposta”) e Judd Apatow (“Descompensada”), o site produz esquetes curtas sobre temas diversos, sempre chamando atenção por sua irreverência. Desta vez, a piada imita um trailer em VHS, de baixa definição, de um telefilme baseado na autobiografia de Trump, “The Art of the Deal: The Movie”.

A ironia já aparece nos créditos iniciais, que apresentam o filme como produzido, escrito e dirigido pelo próprio Trump. Baseado no best-seller escrito pelo ricaço em 1987, a telebiografia seria uma relíquia filmada na década de 1980, que ficou perdida até o cineasta Ron Howard (“No Coração do Mar”) localizar o VHS em uma feira de quintal.

Johnny Depp gravou sua participação em quatro dias de dezembro, após aceitar o convite de Mckay. Em entrevista ao jornal The New Tork Times, o diretor disse esperar que o vídeo, lançado na quarta-feira (10/2), irrite o pré-candidato.