Jane Levy vai estrelar o piloto da nova série dos criadores de How I Met Your Mother

Jane Levy vai estrelar o piloto da nova série dos criadores de How I Met Your Mother

 

A atriz Jane Levy, revelada na série “Suburgatory” (2011-2014), pode voltar à TV dois anos após o cancelamento de seu sitcom. Ela vai estrelar o piloto de “My Time/Your Time”, nova produção da dupla Carter Bays e Craig Thomas (criadores de “How I Met Your Mother”), informou o site Variety.

O projeto está sendo desenvolvido para a rede americana CBS e é baseado na websérie “7P/10E”. Jane Levy deve ter o papel que na internet coube a Avital Ash (“Kaleidoscope”), criadora da atração.

A trama gira em torno do relacionamento de um jovem casal que começa a namorar por vídeo, separados por uma longa distância.

A versão televisiva será escrita por Hilary Winston, criadora de “Bad Teacher”, a série – já cancelada – baseada no filme “Professora Sem Classe”.

As chances de aprovação são grandes, pois os estúdios por trás do projeto são a Sony Pictures Television e a CBS Television Studios, do mesmo conglomerado do canal. Mas vale lembrar que, mesmo com esse apoio nos bastidores, Bays e Thomas não conseguiram emplacar o spin-off “How I Met Your Dad”, cujo piloto foi recusado pela CBS no ano passado.

Confira abaixo o primeiro episódio da websérie, de Avital Ash para ter ideia do que a nova série pode virar. O formato teria que ser bastante alterado para dar certo na TV.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.