James Franco vai filmar saga de stripper escrita no Twitter

O ator James Franco (“A Entrevista”) já definiu seu próximo projeto como diretor. Ele vai filmar a história da stripper Azia “Zola” Wells, que contou uma saga em 148 postagens no Twitter […]

O ator James Franco (“A Entrevista”) já definiu seu próximo projeto como diretor. Ele vai filmar a história da stripper Azia “Zola” Wells, que contou uma saga em 148 postagens no Twitter que viralizaram na Internet.

A stripper embarcou em uma viagem para Flórida com a amiga Jessica e o namorado dela, além de um cafetão conhecido apenas como “Z”, e os detalhes da aventura, publicados por meio de tuites na rede social, acabaram rendendo uma reportagem da revista Rolling Stone, intitulada “Zola Tells All: The Real Story Behind the Greatest Stripper Saga Ever Tweeted”.

Entre as postagens no Twitter estão registros de um traficante assassinado, prostituição e muita violência. O jornalista da Rolling Stone David Kushner definiu assim: “Parece uma mistura de ‘Spring Breakers’ com ‘Pulp Fiction’ narrada pela rapper Nicki Minaj”.

James Franco, que atuou em “Spring Breakers”, adorou a história e comprou seus direitos. E a produção representará uma grande mudança em sua carreira como diretor. Especializado em adaptações de clássicos literários, como “O Som e a Fúria” (2014) e “Último Desejo” (2013), ambos baseados em William Faulkner, além de “Filho de Deus” (2013), de Cormac McCarthy, ele agora dirigirá um texto que começa da seguinte forma: “Ok, ouçam. Esta história é longa. Então, eu conheci esta vadia branca no Hooters…”

As informações são do site The Hollywood Reporter e é possível ler toda a história original (em inglês) aqui.