J.J. Abrams vai produzir nova sci-fi espacial após Star Wars – O Despertar da Força

Após dirigir o bem-sucedido “Star Wars – O Despertar da Força”, J.J. Abrams vai continuar na ficção científica. Desta vez, porém, apenas como produtor. Segundo o site da revista Variety, ele vai […]

Após dirigir o bem-sucedido “Star Wars – O Despertar da Força”, J.J. Abrams vai continuar na ficção científica. Desta vez, porém, apenas como produtor. Segundo o site da revista Variety, ele vai produzir a sci-fi “God Particle”, que ganhou data de estreia para o dia 24 de fevereiro de 2017.

Ambientado em um futuro próximo, a história vai acompanhar um time de astronautas em uma estação espacial, que faz uma descoberta capaz de alterar todos os conceitos de realidade. O grupo, entretanto, terá que lutar pela sobrevivência.

A Paramount e a Bad Robot (empresa de Abrams) estão desenvolvendo o projeto desde 2012, quando o roteiro foi escrito por Oren Uziel (“Anjos da Lei 2”). A direção estará a cargo do nigeriano Julius Onah, que estreou este ano com o thriller “The Girl Is in Trouble”, repleto de críticas negativas no IMDb.