Guardiões da Galáxia: Karen Gillan revela foto de sua transformação em Nebula

Guardiões da Galáxia: Karen Gillan revela foto de sua transformação em Nebula

 

A atriz Karen Gillan divugou uma foto dos bastidores de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” em que mostra sua transformação em Nebula. Ou quase. A imagem revela apenas sua mão azulada, e foi divulgada no Twitter com o seguinte comentário: “É bom voltar ao azul”. Veja abaixo.

Curiosamente, Karen não mencionou nada sobre a outra característica da personagem, que é careca. Desta vez, o diretor James Gunn prometeu que ela não precisaria raspar a cabeça, como fez para o primeiro filme.

(veja acima), marcando o começo das filmagens da continuação do sucesso de 2014. A imagem mostra a equipe principal dos guardiões, formada por .

O elenco ainda contará com os retornos de Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), as vozes de Bradley Cooper (Rocket Raccoon) e Vin Diesel (mini-Groot), Michael Rooker (Yondu) e Sean Gunn (Kraglin), além das novas adições de Pom Klementieff (“Oldboy”), que viverá a heroína Mantis, Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Chris Sullivan (série “The Knick”) e Kurt Russell (“Os 8 Odiados”), os três últimos em papéis não especificados.

Ainda não foram revelados muitos destalhes sobre a trama da continuação, mas tudo indica que o filme abordará a identidade do pai de Peter Quill (provável papel de Kurt Russell). A estreia está marcada para 4 de maio de 2017 no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna