Guardiões da Galáxia: Diretor divulga primeira foto da continuação

O cineasta James Gunn divulgou no seu Twitter a primeira foto oficial de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (veja acima), marcando o começo das filmagens da continuação do sucesso de 2014. A […]

O cineasta James Gunn divulgou no seu Twitter a primeira foto oficial de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (veja acima), marcando o começo das filmagens da continuação do sucesso de 2014. A imagem mostra a equipe principal dos guardiões, formada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) e um mini-Groot (voz de Vin Diesel).

O elenco ainda contará com os retornos de Michael Rooker (no papel de Yondu), Sean Gunn (Kraglin) e Karen Gillan (Nebula), além das novas adições de Pom Klementieff (“Oldboy”), que viverá a heroína Mantis, Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Chris Sullivan (série “The Knick”) e Kurt Russell (“Os 8 Odiados”), os três últimos em papéis não especificados.

Ainda não foram revelados muitos destalhes sobre a trama da continuação, mas tudo indica que o filme abordará a identidade do pai de Peter Quill (provável papel de Kurt Russell). A estreia está marcada para 4 de maio de 2017 no Brasil.