Grant Gustin divulga fotos dos bastidores do encontro entre Flash e Supergirl

O ator Grant Gustin publicou em seu Instagram as primeiras fotos dos bastidores do crossover entre “The Flash” e “Supergirl”. Uma das fotos (veja abaixo) exibe uma cadeira com seu nome, ao […]

O ator Grant Gustin publicou em seu Instagram as primeiras fotos dos bastidores do crossover entre “The Flash” e “Supergirl”. Uma das fotos (veja abaixo) exibe uma cadeira com seu nome, ao lado do logotipo da série “Supergirl”, mas a mais legal (acima) mostra seu encontro com uma sorridente Melissa Benoist, ambos vestidos a caráter. “Estes dois emblemas ficam muito bem juntos”, ele escreveu junto da imagem.

O encontro entre os personagens será histórico, não apenas por representar a primeira vez que interagirão na TV, mas por eles estrelarem séries em canais diferentes. Isto é uma grande raridade na programação televisiva, e só se tornou possível, neste caso, graças à confluência de diversos interesses, como o fato de os produtores de ambas as séries serem os mesmos, assim como o estúdio que produz as atrações e a editora que detém seus direitos autorais.

Apesar disso, o crossover vai acontecer pela metade. Apenas o Flash visitará a série “Supergirl”, participando de um episódio da atração da super-heroína. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do episódio, mas Barry Allen (Grant Gustin) seguirá para National City para conhecer o alterego de Kara Denvers (Melissa Benoist).

O capítulo foi intitulado “World’s Finest” (os melhores do mundo), título de uma revista de grandes duplas dos quadrinhos da DC (Batman e Superman foram seus principais protagonistas), e será o 18º da temporada inaugural de “Supergirl”, com exibição marcada para 28 de março na rede americana CBS.

As séries “The Flash” e “Supergirl” são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.