Gotham: Senhor Frio, Hugo Strange e Fish Mooney aparecem no novo comercial

A rede americana Fox divulgou um teaser da segunda metade da 2ª temporada de “Gotham”, que destaca a chegada do Senhor Frio e introduz o Professor Hugo Strange, cujo nome até então […]

A rede americana Fox divulgou um teaser da segunda metade da 2ª temporada de “Gotham”, que destaca a chegada do Senhor Frio e introduz o Professor Hugo Strange, cujo nome até então tinha sido apenas sussurrado nos corredores de Indian Hill, a misteriosa unidade subterrânea que abriga testes com os criminosos de Gotham. É lá, por sinal, que surge o primeiro registro da volta de Fish Mooney, personagem interpretada por Jada Pinkett Smith, que teria morrido ao final da 1ª temporada.

Já os novos vilões serão interpretados por Nathan Darrow (série “House of Cards”) e BD Wong (“Jurassic World”), respectivamente como Victor Fries, cientista que ao realizar experimentos com criogenia se transforma no Senhor Frio, e o Professor Hugo Strange, psiquiatra que nos quadrinhos tenta enlouquecer Bruce Wayne e acaba descobrindo a identidade secreta do Batman.

Desenvolvida por Bruno Heller (criador da série “The Mentalist”), “Gotham” explora o começo da carreira de James Gordon (Ben McKenzie, da série “Southland”), quando ele ainda era um detetive da polícia de Gotham City e antes da chegada de Batman.

A série retorna apenas em 29 de fevereiro nos EUA para concluir sua 2ª temporada. No Brasil, “Gotham” é exibida no canal pago Warner.