Girlboss: Charlize Theron vai produzir nova série do Netflix

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: A Estrada da Fúria”) se juntou a Kay Cannon, criadora da franquia cinematográfica “A Escolha Perfeita”, para produzir “#Girlboss”, nova série do Netflix. Mas as credenciais […]

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: A Estrada da Fúria”) se juntou a Kay Cannon, criadora da franquia cinematográfica “A Escolha Perfeita”, para produzir “#Girlboss”, nova série do Netflix. Mas as credenciais cinematográficas da produção não param aí.

Segundo o site Variety, a série terá direção do cineasta alemão Christian Ditter (“Simplesmente Acontece”), cuja próxima comédia, “Como Ser Solteira”, com Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Rebel Wilson (também de “A Escolha Perfeita”), estreia em 3 de março no Brasil.

Cannon vai escrever e será a showrunner da atração, baseada no livro de memórias de Sophia Amoruso, sobre sua ascensão como vendedora de roupas de brechó pelo eBay a dona de uma empresa milionária de moda aos 27 anos de idade. Ditter deve dirigir apenas o primeiro episódio. E Charlize concentrará a parte chata da produção, por meio de sua empresa, Denver & Delilah.

Ainda não há previsão para a estreia da atração.