Game of Thrones: Veja 20 fotos com spoilers moderados da 6ª temporada

O canal pago HBO divulgou 20 fotos do primeiro episódio da 6ª temporada de “Game of Thrones”, que trazem diversos personagens, com o cuidado de não revelar muitos spoilers. Por conta disso, […]

O canal pago HBO divulgou 20 fotos do primeiro episódio da 6ª temporada de “Game of Thrones”, que trazem diversos personagens, com o cuidado de não revelar muitos spoilers. Por conta disso, não há registro de Jon Snow, o personagem interpretado por Kit Harington, que foi assassinado por seus companheiros no final da temporada anterior.

As fotografias mais reveladoras confirmam que Sansa (Sophie Turner) sobreviveu à queda da torre de Winterfell, Arya (Maisie Williams) ficou cega, Bran (Isaac Hempstead Wright) está realmente de volta à trama e Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) retornou a Porto Real para enterrar a sobrinha/filha e se juntar à irmã Cersei (Lena Headey).

Para saber o que realmente vai acontecer na nova temporada, será preciso esperar até 24 de abril, quando está prevista a estreia dos novos capítulos – os primeiros que serão exibidos sem spoilers literários, já que o enredo ultrapassou a trama conhecida nos livros de George R. R. Martin.