Filmagens da Liga da Justiça vão começar em abril

As filmagens do filme da Liga da Justiça já têm data para começar. O diretor Zack Snyder revelou, em entrevista para a revista Entertainment Weekly, que espera ver Ben Affleck (Batman), Henry […]

As filmagens do filme da Liga da Justiça já têm data para começar. O diretor Zack Snyder revelou, em entrevista para a revista Entertainment Weekly, que espera ver Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman) com seus respectivos uniformes no set no dia 11 de abril.

Assim, a reunião do elenco e da equipe técnica acontecerá apenas poucas semanas após a estreia de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, filme também dirigido por Snyder, que irá juntar os personagens pela primeira vez. Por sinal, as duas produções foram escritas pelo roteirista Chris Terrio (“Argo”).

As filmagens vão acontecer nos estúdios da Warner na Inglaterra, com externas em Londres e na Islândia. “Liga da Justiça – Parte Dois”, novamente dirigido por Snyder, entrará em produção posteriormente, com cronograma ainda a ser definido. Ou seja, as filmagens não serão simultâneas.

A definição da data de filmagem torpedeia os boatos dos haters, que tomaram a internet para lançar profecias patéticas contra o sucesso de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Sem ter visto o filme e citando fontes anônimas, alguns porta-vozes do apocalipse cravaram que o filme da “Liga da Justiça” nem sairia do papel.

“Batman vs. Superman – A Origem da Justiça” estreia em 24 de março no Brasil, enquanto “Liga da Justiça – Parte Um”, tem lançamento agendado para novembro de 2017.