Diretor publica primeira foto da produção de Liga de Justiça

O diretor Zack Snyder publicou em sua Twitter uma foto do estúdio em que está sendo desenvolvida a produção de “Liga da Justiça”. Na imagem, ele aparece ao lado de Jason Momoa, […]

O diretor Zack Snyder publicou em sua Twitter uma foto do estúdio em que está sendo desenvolvida a produção de “Liga da Justiça”. Na imagem, ele aparece ao lado de Jason Momoa, intérprete de “Aquaman”, mas o que chama mais atenção é o que está ao fundo: os figurinos dos heróis. É possível ver os uniformes do Flash, do Aquaman, um retrato que aparenta ser de Mera (a esposa do Aquaman, vivida por Amber Heard) e um traje negro, que, como não possui um morcego estampado no peito, já alimenta especulações sobre a participação de Asa Noturna – mas vestiria melhor o vilão Arraia Negra. Clique na imagem acima para ampliá-la e observar mais detalhes.

O filme, que será estrelado por Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman), começa a ser filmado no dia 11 de abril, poucas semanas após a estreia de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, também dirigido por Snyder, que irá juntar os personagens pela primeira vez. As duas produções, por sinal, foram escritas pelo roteirista Chris Terrio (“Argo”).

As filmagens vão acontecer nos estúdios da Warner na Inglaterra, com externas em Londres e na Islândia. “Liga da Justiça – Parte Dois”, novamente dirigido por Snyder, entrará em produção posteriormente, com cronograma ainda a ser definido. Ou seja, as filmagens não serão simultâneas.

“Liga da Justiça – Parte Um” tem lançamento agendado para novembro de 2017.