Diretor de Thor: Ragnarok revela que o Hulk será mais inteligente no filme

O diretor Taika Waititi (“What We Do in the Shadows”) confirmou um dos boatos que cercam a produção de “Thor: Ragnarok”. Aparentemente, o Hulk vai se mostrar mais inteligente no filme. Em […]

O diretor Taika Waititi (“What We Do in the Shadows”) confirmou um dos boatos que cercam a produção de “Thor: Ragnarok”. Aparentemente, o Hulk vai se mostrar mais inteligente no filme.

Em entrevista ao site Hit Fix, Waititi revelou que há uma discussão entre os roteiristas e os produtores para definir o nível de inteligência que o personagem vai demonstrar, afirmando que há conversas sobre se ele deve ou não falar.

“Há uma grande conversa nesse momento sobre o quão longe podemos levar isso. Acho que a maioria dessas conversas tem mais a ver sobre o que aconteceria nos filmes futuros. Então, acho que muitas dessas decisões são maiores do que algo só para mim e para os roteiristas. Há um monte de coisa que é preciso considerar. Mas acho que essa é a melhor forma de fazer isso. Acho que todos querem ver esse desenvolvimento e essa evolução do personagem. E também acho que é possível fazer isso de uma forma bem-humorada”.

Além de Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk, o filme tem confirmadas as participações de Tom Hiddleston como Loki, Jaimie Alexander como Sif e Cate Blanchett, cuja personagem não foi oficialmente confirmada, mas indícios apontam para Hela, a Deusa da Morte. A produção tem estreia marcada para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.