Demolidor: Primeiro trailer da 2ª temporada enfatiza luta contra o Justiceiro

O serviço de streaming Netflix divulgou um pôster e o primeiro trailer “completo” da 2ª temporada de “Demolidor”. A prévia e a imagem destacam a chegada do Justiceiro, vivido por Jon Bernthal […]

O serviço de streaming Netflix divulgou um pôster e o primeiro trailer “completo” da 2ª temporada de “Demolidor”. A prévia e a imagem destacam a chegada do Justiceiro, vivido por Jon Bernthal (série “The Walking Dead”), e sua inevitável luta contra o Demolidor (Charlie Cox), que o considera uma ameaça. Com várias cenas tensas, o vídeo encerra com a introdução de outra personagem importante, Elektra, interpretada por Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliação”). Sua participação será destacada em novo trailer, que será disponibilizado em 25 de fevereiro.

Enquanto a 1ª temporada foi sobre a decisão de Matt Murdock de se tornar um herói encarnando o papel de Demolidor, a 2ª vai girar em torno do questionamento de sua missão, “quando o certo se torna errado”. A série irá explorar o conflito filosófico concentrado no núcleo da vida dupla de Matt, agora complicada pela presença do Justiceiro rival Frank Castle, que leva seu conceito de Justiça longe demais.

Com 13 episódios, a nova temporada estreia em 18 de março.