Daniel Radcliffe vai lutar pela sobrevivência na Amazônia, em thriller do diretor de Wolf Creek

O ator Daniel Radcliffe (franquia “Harry Potter”) vai se aventurar pela Amazônia com o diretor do terror “Wolf Creek”. Segundo o site The Hollywood Reporter, o astro inglês vai estrelar “The Jungle”, […]

O ator Daniel Radcliffe (franquia “Harry Potter”) vai se aventurar pela Amazônia com o diretor do terror “Wolf Creek”. Segundo o site The Hollywood Reporter, o astro inglês vai estrelar “The Jungle”, novo filme do cineasta australiano Greg McLean, como um jovem aventureiro que acaba embarcando numa expedição perigosa pela porção boliviana da floresta tropical.

A trama vai se basear no livro de memórias do israelense Yossi Ghinsberg, que passou três semanas perdido numa parte não cartografada da Floresta Amazônica. Sua história também rendeu um episódio da série de documentários “I Shouldn’t Be Alive”, do Discovery Channel.

O roteiro da adaptação foi escrito por Justin Monjo (“Sob Tortura”) e vai acompanhar a viagem feita por Yossi com dois amigos estrangeiros e um guia, metade dos quais nunca mais foi vista.

A produção está a cargo do estúdio australiano Arclight Films.

“The Jungle” será o segundo filme de sobrevivência consecutivo de Radcliffe, que chamou atenção no recente Festival de Sundance, nos EUA, ao estrelar “Swiss Army Man” como um cadáver flatulento que vai parar numa ilha semi-deserta. Este longa ainda não tem previsão de estreia comercial, mas o ator poderá ser visto em poucos meses em “Truque de Mestre 2”, continuação do sucesso de 2013, que estreia no dia 9 de junho nos cinemas brasileiros.