Criadores da série Colony escreverão adaptação do game Rampage, estrelada por Dwayne Johnson

Os roteiristas Carlton Cuse e Ryan Condal (criadores da série “Colony”) vão escrever o roteiro de “Rampage”, adaptação célebre game de arcade, que será estrelada por Dwayne Johnson. A dupla vai trabalhar […]

Os roteiristas Carlton Cuse e Ryan Condal (criadores da série “Colony”) vão escrever o roteiro de “Rampage”, adaptação célebre game de arcade, que será estrelada por Dwayne Johnson.

A dupla vai trabalhar em cima de um primeiro esboço escrito por Ryan Engle (“Sem Escalas”), marcando um reencontro de Condal com Johnson após “Hércules” (2014). “Rampage”, por sinal, também reunirá o astro com o cineasta Brad Peyton, que o dirigiu em “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015) e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (2012).

Lançado em 1986, o game acompanhava três monstros gigantes (o macaco George, o lagarto Lizzy e o lobisomem Ralph) que percorriam os EUA destruindo cidades e lutando contra os militares.

O filme provavelmente colocará Johnson para enfrentar as criaturas numa aventura de escala grandiosa.

Ainda sem previsão de lançamento, “Rampage” só começará a ser rodado após Johnson terminar as filmagens de “Velozes & Furiosos 8”, que estreia em abril de 2017. O próximo filme do ator será a comédia “Central de Inteligência”, que chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.