Courteney Cox e Matt LeBlanc preparam novas séries na TV americana

Os eternos “Friends” Matt LeBlanc e Courteney Cox preparam novos projetos para a TV, informam os sites das revistas The Hollywood Reporter e Variety. Com o final de “Episodes” previsto para este […]

Os eternos “Friends” Matt LeBlanc e Courteney Cox preparam novos projetos para a TV, informam os sites das revistas The Hollywood Reporter e Variety.

Com o final de “Episodes” previsto para este ano no canal pago Showtime, LeBlanc ensaia sua volta para a TV aberta com um projeto ironicamente intitulado “I’m Not Your Friend”. A rede CBS encomendou o piloto da atração, que foi desenvolvida pelo casal Jeff & Jackie Filgo, roteiristas do filme “Diário de um Banana” (2010) e produtores da clássica sitcom “That ’70s Show” (1998-2006). Na trama, LeBlanc interpretará um homem de família, que trabalha por conta própria e passa a acumular as funções de dono de casa e pai em tempo integral quando sua mulher resolve aceitar um emprego.

Cox também vem de uma atração da TV paga, “Cougar Town”, que se encerrou em março de 2015 no canal TBS. Ela estrela o piloto de “Charity Case”, encomendado pela rede Fox, sobre uma viúva que herda a fundação beneficente de seu falecido marido bilionário. O projeto é criação de Robert Padnick, roteirista das séries “The Office” e “Man Seeking Woman”.

Ambos os pilotos seguem o modelo da sitcom tradicional, com 30 minutos de duração, e precisarão ser aprovados para virarem séries.