Convergente: Tris beija Four e lidera a resistência em novos videos da continuação de Divergente

A Lionsgate divulgou um novo pôster (para Imax), uma cena romântica (com direito a beijo) e dois comerciais de “A Série Divergente: Convergente”. As prévias insistem que, ao contrário do primeiro longa, […]

A Lionsgate divulgou um novo pôster (para Imax), uma cena romântica (com direito a beijo) e dois comerciais de “A Série Divergente: Convergente”. As prévias insistem que, ao contrário do primeiro longa, desta vez ser Divergente, como Tris, a personagem de Shailene Woodley, representa o mais elevado grau de pureza. Ela é a “unica que merece ser salva” na definição de Jeff Daniels (“Steve Jobs”), que assume o papel de vilão no terceiro filme, determinado a exterminar os demais personagens vistos até agora.

“Convergente” representa uma grande mudança de rumos para a trama da franquia distópica, colocando todos os personagens que sobreviveram até aqui do mesmo lado, sob orientação de Tris, após o primeiro contato com a civilização existente do outro lado da muralha, que separa Chicago do resto do mundo. Além dos retornos de Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Zoë Kravitz, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Octavia Spencer e Naomi Watts, a continuação também inclui Jonny Weston (“Projeto Almanaque”), Nadia Hilker (“Spring”) e Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”).

Assim como tem sido praxe nas adaptações de franquias literárias juvenis, o livro final de Veronica Roth foi dividido em duas partes. O próximo capítulo chega aos cinemas brasileiros em 10 de março, oito dias antes do lançamento nos EUA, deixando o final, batizado como “A Série Divergente: Ascendente”, para 2017. “Convergente” tem direção de Robert Schwentke, que já assinou “A Série Divergente: Insurgente”.