Convergente: Trailer final apresenta muitos efeitos visuais e cenas de combate

Convergente: Trailer final apresenta muitos efeitos visuais e cenas de combate

 

A Paris Filmes divulgou o trailer final de “A Série Divergente: Convergente”, que destaca a escola grandiosa da produção, com muitos efeitos visuais e cenas de combate. A prévia também revela que, ao contrário do primeiro longa, desta vez ser Divergente, como Tris, a personagem de Shailene Woodley, representa o mais elevado grau de pureza. Ela é a “unica que merece ser salva” na definição de Jeff Daniels (“Steve Jobs”), que assume o papel de vilão no terceiro filme, determinado a exterminar os demais personagens vistos até agora. A Lionsgate também divulgou um novo pôster americano.

“Convergente” representa uma grande mudança de rumos para a trama da franquia distópica, colocando todos os personagens que sobreviveram até aqui do mesmo lado, após o primeiro contato com a civilização existente do outro lado da muralha, que separa Chicago do resto do mundo. Além dos retornos de Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Zoë Kravitz, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Octavia Spencer e Naomi Watts, a continuação também inclui Jonny Weston (“Projeto Almanaque”), Nadia Hilker (“Spring”) e Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”) à trama.

Assim como tem sido praxe nas adaptações de franquias literárias juvenis, o livro final de Veronica Roth foi dividido em duas partes. O próximo capítulo chega aos cinemas brasileiros em 10 de março, oito dias antes do lançamento nos EUA, deixando o final, batizado como “A Série Divergente: Ascendente”, para 2017. “Convergente” tem direção de Robert Schwentke, que já assinou “A Série Divergente: Insurgente”.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna