Continuação da comédia Um Tira no Jardim de Infância ganha primeiro trailer

Continuação da comédia Um Tira no Jardim de Infância ganha primeiro trailer

 

A Universal divulgou o primeiro trailer de “Kindergarten Cop 2”, continuação da comédia “Um Tira no Jardim de Infância” (1990), originalmente estrelada por Arnold Schwarzenegger. Como a prévia demonstra, a premissa dos dois filmes é bastante similar. Desta vez, Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) vive um policial que se passa por professor de Jardim de Infância, mesma situação vivida por Schwarzenegger. A diferença é que desta vez ele tem um parceiro (Bill Bellamy, de “Um Domingo Qualquer”) e não está atrás de um traficante, mas de um pendrive que contém informações confidenciais.

O elenco também inclui Darla Taylor (série “Sobrenatural”) como uma professora/interesse amoroso e Andre Tricoteux, o Colossus do filme do “Deadpool”.

A direção é de Don Michael Paul (“Pânico no Lago: O Capítulo Final”) e o lançamento vai acontecer em 17 de maio nos EUA, direto em DVD e Blu-ray.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna