Comercial revela detalhes do especial televisivo de “reencontro” do elenco de Friends

A rede americana NBC divulgou o primeiro comercial do especial dedicado ao diretor James Burrows, que ganhou status de “reencontro” do elenco da série “Friends” na internet. Intitulado “Must See TV: An […]

A rede americana NBC divulgou o primeiro comercial do especial dedicado ao diretor James Burrows, que ganhou status de “reencontro” do elenco da série “Friends” na internet. Intitulado “Must See TV: An All-Star Tribute to James Burrows”, o evento chamou atenção por reunir elencos de várias séries clássicas de comédia, mas a prévia revela que se trata de um programa de entrevistas, em que os astros compartilham memórias e piadas, relembrando as produções.

O especial celebra um marco histórico: a direção de mil episódios televisivos por Burrows. Além do elenco de “Friends” – menos Matthew Perry, que não pode comparecer por estar em cartaz com uma peça em Londres – , astros das séries “The Big Bang Theory”, “Taxi”, “Cheers”, “Frasier”, “Mike & Molly” e “Will & Grace” também participam do tributo ao diretor, que irá ao ar no dia 21 de fevereiro nos EUA.