Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt vão estrelar musical proibido para menores

Os atores Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt, que já trabalharam juntos em dois filmes pouco vistos (“Garotas Sem Rumo” e “Stop-Loss – A Lei da Guerra”), vão estrelar um musical proibido para […]

Os atores Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt, que já trabalharam juntos em dois filmes pouco vistos (“Garotas Sem Rumo” e “Stop-Loss – A Lei da Guerra”), vão estrelar um musical proibido para menores.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto nasceu de uma ideia de Gordon-Levitt e do roteirista Michael Bacall (“Anjos da Lei”). A trama é mantida em sigilo, mas deverá envolver dois pilotos em uma aventura imprópria. A ideia é que este seja um dos raros musicais lançados com censura “R” (para maiores de 17 anos) nos EUA.

Apesar da censura elevada, o filme, que ainda não tem título, atraiu o interesse do produtor Marc Platt, responsável pelo sucesso da Broadway “Wicked”. Isto acendeu alertas e motivou uma disputa acirrada entre estúdios de Hollywood pelos direitos de sua distribuição. A Universal Pictures acabou vencendo o leilão, e seu envolvimento deve acelerar a produção.

Ainda não foi definido quem será o diretor nem quando o filme chegará aos cinemas.

Channing Tatum será visto a seguir justamente no papel de um ator de musicais, na comédia de época “Ave César”, dos irmãos Coen, que estreia por aqui em 25 de fevereiro. Por sua vez, o próximo filme de Joseph Gordon-Levitt será a cinebiografia “Snowden”, sobre o informante Edward Snowden, que estreia em 13 de maio nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.