Carlos Villagrán, o eterno Quico, viverá vilão em filme de Danilo Gentili

Carlos Villagrán, o eterno Quico, viverá vilão em filme de Danilo Gentili

 

O ator mexicano Carlos Villagrán, conhecido pelo papel de Quico na série “Chaves”, vai interpretar o vilão de “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, filme baseado no livro homônimo de Danilo Gentili. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (1/2) pelo Twitter de Gentili.

Villagrán, que está com 72 anos, não filmava desde 1979, quando estrelou “El Chanfle” com seus colegas de “Chaves”. Na TV, seu trabalho mais recente é de 1988, quando estrelou a série “¡Ah qué Kiko!”. Desde então, tem se apresentado no circo e em shows de comédia.

O próprio Gentili assina o roteiro da adaptação de seu livro, enquanto Fabrício Bittar, do MTV Sports, dirige o longa. A estreia está prevista para 19 de janeiro de 2017, mas, além disso, há pouquíssima informação a respeito da produção.

Segundo o primeiro teaser divulgado, “está tudo atrasado porque os roteiristas são péssimo alunos e disseram que o cachorro comeu o roteiro que eles tinham escrito. O produtor é o cara que ninguém gosta, mas tem que engolir, porque paga as contas. O elenco, fique tranquilo que não será ninguém de Malhação (hahahahaha).” Agora, tem alguém de “Chaves”.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.