Bruce Wayne e Lex Luthor fazem propaganda de voos para Gotham e Metrópolis

A seleção de comerciais impactantes do Super Bowl 2016 não se limita aos 10 listados individualmente no post anterior. Também houve uma campanha, com mais de um anúncio, que se destacou ao […]

A seleção de comerciais impactantes do Super Bowl 2016 não se limita aos 10 listados individualmente no post anterior. Também houve uma campanha, com mais de um anúncio, que se destacou ao explorar um conceito bastante original: voos para duas cidades muito famosas, mas que só existem na ficção. Por meio de dois comerciais, a Turkish Airlines introduziu Gotham City e Metrópolis como seus novos destinos de viagens, apresentando pontos turísticos, marcos arquitetônicos e dois ilustres cidadãos de cada cidade, à bordo de suas novas linhas aéreas: Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

A empresa turca é patrocinadora do filme “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” e, por meio de sinergia com a Warner Bros. e muita criatividade, colocou sua marca na imaginação de inúmeros fanboys e fangirls, que adorariam visitar as mais famosas cidades dos quadrinhos. Como se não bastasse, os vídeos identificam o país de origem de quem os visita e apresenta legendas – no caso do Brasil, em português – , para que ninguém fique sem entender como os comerciais são incríveis.