Bruce Wayne dirige por Metrópolis em propaganda do novo Jeep

A FCA (Fiat-Chrysler Automobile) é o novo parceiro comercial a explorar os personagens de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” num comercial. Após viajar pela Turkish Airlines para Gotham City, Bruce […]

A FCA (Fiat-Chrysler Automobile) é o novo parceiro comercial a explorar os personagens de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” num comercial. Após viajar pela Turkish Airlines para Gotham City, Bruce Wayne agora faz propaganda dirigindo um Jeep por Metrópolis.

A campanha do novo SUV Renegade da Jeep explora o contexto do trailer oficial da produção (nada é coincidência), enfatizando o veículo que Bruce Wayne (Ben Affleck) dirige em meio à quedas de prédios e destruição.

A publicidade traz ainda uma narração feita pelo ator Jeremy Irons, que interpreta o mordomo Alfred no filme: “Você não tem medo, gosta de caos. Quanto mais insano, melhor. E, nestes tempos, precisamos disso. Precisamos de você para correr, enquanto todos os outros fogem”.

A FCA afirma que forneceu todos os automóveis para a produção do filme, “incluindo modelos da Jeep, Dodge, Chrysler, Fiat, Alfa Romeo e Maserati”. Confira abaixo o comercial, seguido pelo trailer, que, na altura do 1m30 de exibição, faz propaganda subliminar do Jeep.