Brenton Thwaites enfrentará revolta de zumbis no cinema

Brenton Thwaites enfrentará revolta de zumbis no cinema

 

O ator australiano Brenton Thwaites (“Malévola”) vai enfrentar zumbis no filme “Office Uprising”, próximo terror do especialista Steven C. Miller (“Silent Night”).

Escrito por Ian Shorr (“Espinhos”), o filme se passa dentro de uma fábrica de armas e os problemas começam quando os patrões colocam drogas nas bebidas dos funcionários para fazê-los trabalhar de forma mais eficiente. Em vez disso, porém, eles viram maníacos homicidas. E cabe ao cara mais preguiçoso da companhia (papel de Thwaites) salvar a si mesmo e seus amigos do contágio zumbi que se propaga na empresa.

“Os fãs da crescente febre zumbi vão amar ‘Office Uprising'”, disse o produtor Brian O’Shea, no comunicado que anunciou o projeto. “Estamos realmente animados por ter Brenton Thwaites, um jovem versátil e protagonista sensacional, capaz de conduzir o tom cômico e realizar as cenas de ação.”

O filme vai buscar seu financiamento no Festival de Berlim e ainda não tem previsão de estreia. Apesar desse projeto trash, Thwaites poderá ser visto a seguir em duas superproduções: “Deuses do Egito”, que estreia em 25 de fevereiro, e “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, previsto para maio de 2017.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.