Boneco do Mal inspira pegadinha apavorante do Programa Sílvio Santos

Como já virou tradição, a produção do “Programa Silvio Santos” exibiu no domingo (14/2) uma nova pegadinha inspirada em filme de terror. Para variar, a brincadeira resulta melhor e mais apavorante que […]

Como já virou tradição, a produção do “Programa Silvio Santos” exibiu no domingo (14/2) uma nova pegadinha inspirada em filme de terror. Para variar, a brincadeira resulta melhor e mais apavorante que o próprio filme, desta vez “Boneco do Mal”, que estreia na quinta (18/2) nos cinemas brasileiros.

As imagens gravadas mostram babás e faxineiros contratados para cuidar de uma criança, em uma casa de São Paulo. Mas, ao chegarem no novo trabalho, encontram um boneco “amaldiçoado”. A repercussão na internet foi grande.

No filme, a atriz Lauren Cohan (série “The Walking Dead”) é contratada como babá de um boneco com as feições de um menino morto. Quando os patrões a deixam sozinha na casa, com uma lista de regras, ela logo descobre que ignorar as instruções e deixar o boneco sozinho é a última coisa que deveria fazer.

Com direção de William Brent Bell (“Filha do Mal”), “Boneco do Mal” recebeu críticas negativas em sua estreia nos EUA, atingindo 31% na média da avaliação do site Rotten Tomatoes.