Baywatch: Dwayne Johnson e Zac Efron divulgam fotos do começo da filmagem

Baywatch: Dwayne Johnson e Zac Efron divulgam fotos do começo da filmagem

 

Os atores Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) e Zac Efron (“Vizinhos”) divulgaram, em seus Instagrams, as primeiras fotos do set de “Baywatch”, versão para o cinema da série de salva-vidas dos anos 1990 “SOS Malibu”, que começou a ser filmada em Boca Raton, na Flórida, na segunda-feira (22/2).

Na sua postagem, Johnson escreveu: “Meu personagem, ‘Mitch Buchannon’, apenas deu ao personagem de Zac Efron, Matt Brody, o mais importante discurso de praia sobre o que significa ter viris ‘bolas Alfa’. As respostas espontâneas de Zac foram brilhantes. Um grande e talentoso cara. Mundo, prepare-se para se divertir, porque a praia nunca mais será a mesma.”

E Efron comentou: “O primeiro dia protegendo a baía está encerrado. Obrigada ao grandão (Dwayne). Fique ligado. Há mais aventuras pela frente.”

Além dos dois, uma das fotos também destaca Ilfenesh Hadera (série “Billions”), que viverá o interesse amoroso de Johnson.

O elenco ainda inclui Alexandra Daddario (também de “Terremoto – A Falha de San Andreas”), Priyanka Chopra (série “Quantico”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e à modelo Kelly Rohrbach (série “Rizzoli & Isles”).

Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), “Baywatch” tem previsão de estreia para maio de 2017.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.