Batman vs. Superman terá duas horas e meia de duração

O aguardado “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” teve a duração revelada pela rede de cinema americana AMC Theaters. O novo filme de super-heróis da DC Comics terá 2 horas e […]

O aguardado “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” teve a duração revelada pela rede de cinema americana AMC Theaters. O novo filme de super-heróis da DC Comics terá 2 horas e 31 minutos.

Com isso, “Batman vs. Superman” será maior que “Homem de Aço” (oito minutos a mais) e “Vingadores: A Era de Ultron” (nove a mais), mas não superará a duração do recordista do gênero, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, que teve 2 horas e 44 minutos.

O filme vai mostrar, pela primeira vez no cinema, o encontro dos principais personagem da editora de quadrinhos DC Comics. O roteiro foi escrito por David Goyer (“O Homem de Aço”) e revisado por Chris Terrio (“Argo”), e a direção é de Zack Snyder (“O Homem de Aço”).

“Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” tem estreia marcada para 24 de março no Brasil, um dia antes do seu lançamento nos EUA.