Astro de Vikings vai estrelar série baseada no filme Busca Implacável

Astro de Vikings vai estrelar série baseada no filme Busca Implacável

 

O ator Clive Standen, interprete de Rollo na série “Vikings”, vai estrelar “Taken”, atração televisiva baseada no filme “Busca Implacável” (2008).

Segundo o site TVLine, a escalação de Standen praticamente o tira de “Vikings”, fazendo presumir que o irmão de Ragnar não sobreviverá à 4ª temporada, que começou a ser exibida em 18 de fevereiro nos EUA.

Desenvolvida pelo cineasta francês Luc Besson, um dos criadores da franquia, “Taken” será uma espécie de prólogo da trilogia de ação estrelada por Liam Neeson. Mas apesar de acompanhar a juventude do agente da CIA Bryan Mills (papel de Neeson no cinema, que será vivido por Standen na TV), a trama será ambientada nos dias atuais.

“Busca Implacável” foi um grande sucesso comercial e transformou Neeson em astro de filmes de ação. Com duas sequências, lançadas em 2012 e 2014, a franquia rendeu US$ 979 milhões de bilheteria mundial.

Graças a essa popularidade, série foi aprovada pela rede NBC sem passar pela etapa de produção de piloto, e terá Alex Cary (“Homeland”) como showrunner. A expectativa é de um lançamento no outono americano (entre setembro e novembro).

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.