As Caça-Fantasmas ganha primeiro teaser

A Sony Pictures divulgou um novo pôster e primeiro teaser do remake de “Os Caça-Fantasmas”. Com apenas 28 segundos de duração, o vídeo mostra policiais e militares correndo pelas ruas de Nova […]

A Sony Pictures divulgou um novo pôster e primeiro teaser do remake de “Os Caça-Fantasmas”. Com apenas 28 segundos de duração, o vídeo mostra policiais e militares correndo pelas ruas de Nova York até apontarem suas armas para a mesma direção. Nem a ameaça nem as protagonistas são mostradas, mas a referência ao filme clássico é explorada pela exibição na tela exibe da frase: “Quem você vai chamar?”, seguida pelo logotipo icônico – que, por sinal, é a imagem do cartaz.

O trailer completo do filme só estará disponível em 3 de março.

Intitulado “As Caça-Fantasmas”, a nova comédia é uma versão feminina da franquia. Desta vez, as Caça-Fantasmas são quatro mulheres, interpretadas por Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Melissa McCarthy (“A Espiã que Sabia de Menos”), Kate McKinnon e Leslie Jones (ambas do humorístico “Saturday Night Live”), que ainda têm como secretário Chris Hemsworth (“Thor”).

A direção é de Paul Feig (também de “A Espião que Sabia de Menos”) e a estreia está marcada para 14 de julho no Brasil.