Arquivo X: Trailer do episódio final revela clima apocalíptico

Arquivo X: Trailer do episódio final revela clima apocalíptico

 

A rede americana Fox divulgou o trailer do último episódio do revival de “Arquivo X”. E a prévia promete que “a verdade será revelada”, apresentando imagens apocalípticas e a volta de Tad O’Malley, o personagem de Joel McHale (série “Community”) introduzido no início da “temporada”.

Intitulado “My Struggle II”, o comercial mostra O’Malley usando a internet para alertar os EUA de uma ameaça, enquanto uma onda de pânico sacode o país, já que a população começa a ficar doente de uma hora para outra. O próprio jornalista aparece debilitado. E, assim, cabe a Scully (Gillian Anderson) tentar encontrar uma cura, ao mesmo tempo em que Mulder (David Duchovny) confronta o homem que ele acredita estar por trás de tudo isso, o Canceroso (William B. Davis). No entanto, a sinopse revela que é “outra figura do passado da dupla que prova ser a chave para a salvação”.

O episódio contará com o retorno de Annabeth Gish ao papel da agente Monica Reyes, vista pela última vez no final da 9ª temporada, em 2002. Também fazem parte do elenco os novos agentes introduzidos no episódio anterior, interpretados por Lauren Ambrose (série “Torchwood”), que tem destaque no trailer, e Robbie Amell (série “The Flash”).

“My Struggle II” vai ao ar no dia 22 de fevereiro, com exibição praticamente simultânea pelo canal pago brasileiro Fox.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna