A Noiva de Chucky vai voltar no sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino

Durante uma troca de mensagens no Twitter, o cineasta Don Mancini, criador da franquia “Brinquedo Assassino”, revelou que a Noiva de Chucky vai retornar no sétimo filme. A confirmação veio quando Jennifer […]

Durante uma troca de mensagens no Twitter, o cineasta Don Mancini, criador da franquia “Brinquedo Assassino”, revelou que a Noiva de Chucky vai retornar no sétimo filme. A confirmação veio quando Jennifer Tilly, dubladora da boneca assassina Tiffany, entrou na conversa sobre a locação das filmagens, que podem acontecer na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Iniciada em 1988 com roteiro de Mancini, a franquia teve seu último filme lançado em 2013, “A Maldição De Chucky”, que também retomou a personagem de Tilly, introduzida pela primeira vez em “A Noiva de Chucky” (1998). Além da participação da atriz e de Brad Dourif, dublador de Chucky desde o primeiro filme, a continuação deve se focar na personagem Nica, interpretada por Fiona Dourif, que é filha de Brad Dourif. Ela também trocou mensagens na rede social sobre as filmagens.

Ainda não há confirmação oficial da Universal Pictures a respeito do início da produção.