Zootopia: Ouça a canção de Shakira para a nova animação da Disney

A cantora Shakira divulgou o áudio da música-tema da animação “Zootopia – Essa Cidade É Um Bicho”. Chamada “Try Everything”, a música pode ser ouvida abaixo. Além de cantar, Shakira também vai […]

A cantora Shakira divulgou o áudio da música-tema da animação “Zootopia – Essa Cidade É Um Bicho”. Chamada “Try Everything”, a música pode ser ouvida abaixo. Além de cantar, Shakira também vai dublar uma personagem, uma gazela que, claro, é cantora.

Segundo John Lasseter, diretor do departamento de criação da Pixar e da Disney, o longa será um novo “clássico do estúdio”. A trama acompanha Nick Wilde (Rodrigo Lombardi na versão brasileira), uma raposa falastrona que é acusado de um crime que não cometeu. Para se safar, ele vai ter que contar com a ajuda de Judy Hopps (Monica Iozzi na versão brasileira), uma coelha policial moralista que não larga do seu pé.

Na versão em inglês, as vozes dos dois personagens são dubladas por Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”) e Ginnifier Goodwin (série “Once Upon A Time”). Além deles, o elenco de dubladores originais inclui Idris Elba (“Círculo de Fogo”) e J.K. Simmons (“Whiplash – Em Busca Da Perfeição”).

Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 18 de fevereiro no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.