Zoolander 2 ganhar vídeo inspirado em comerciais de perfume

A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo de “Zoolander 2”, continuação da comédia cultuada de 2001, que satiriza os comerciais de perfume, especialmente o Chanel Nº 5. Na trama, os veteranos modelos […]

A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo de “Zoolander 2”, continuação da comédia cultuada de 2001, que satiriza os comerciais de perfume, especialmente o Chanel Nº 5.

Na trama, os veteranos modelos (Ben Stiller, de “A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Hansell (Owen Wilson, de “Meia Noite em Paris”) voltam à moda com apoio da CIA, para ajudar a capturar um assassino de pessoas bonitas – que antes de morrer registram selfies com o look mais famoso de Zoolander: o biquinho Blue Steel. O elenco também inclui Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Penélope Cruz (“O Conselheiro do Crime”) e Will Ferrell (“Tudo por um Furo”), que volta a viver supervilão Mugatu, além de Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como um top model andrógino, papel que inspirou uma campanha pelo boicote do filme – sério, não é marketing dos produtores.

Com direção de Stiller, que também escreveu o roteiro em parceria com Justin Theroux (“Trovão Tropical”), “Zoolander 2” estreia em 11 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.