Yoga Hosers: Veja uma cena do filme estrelado pelas filhas de Kevin Smith e Johnny Depp

O filme indie “Yoga Hosers” teve sua primeira cena revelada. O vídeo destaca as protagonistas Harley Quinn Smith e Lily-Rose Depp, filhas do diretor Kevin Smith (“O Balconista”) e do ator Johnny […]

O filme indie “Yoga Hosers” teve sua primeira cena revelada. O vídeo destaca as protagonistas Harley Quinn Smith e Lily-Rose Depp, filhas do diretor Kevin Smith (“O Balconista”) e do ator Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”), que aparecem contracenando com Austin Butler (série “The Shannara Chronicles”) e Tyler Posey (série “Teen Wolf”).

Na trama, as duas têm o mesmo nome, Colleen, e trabalham como balconistas. Infelizmente, não se trata de uma versão “ghostbuster” (com troca de gêneros) da comédia clássica que lançou a carreira do diretor Kevin Smith. Ele assina a direção e a trama do filme, mas toma um rumo sobrenatural, ao colocar as meninas em luta contra salsichas nazistas que levam terror a orifícios humanos expostos. O papai de Lily-Rose também participa da brincadeira, retomando o papel de investigador do sobrenatural que viveu em “Tusk”, o filme anterior de Smith.

O elenco de coadjuvantes, por sinal, é praticamente uma reprise completa de “Tusk”, incluindo Justin Long (“Amor à Distância”), Haley Joel Osment (série “Alpha House”), Michael Parks (“Seita Mortal”) e Genesis Rodriguez (“Casa de mi Padre”). Também participam Adam Brody (“Descobrindo o Amor”), Jason Mewes (“O Balconista”) e o autor de quadrinhos Stan Lee (“Barrados no Shopping”).

“Yoga Hosers” teve sua première no Festival de Sundance 2016, onde foi triturado pela crítica. O melhor elogio foi “ruim”, mas houve uma preocupação de caprichar nos adjetivos, partindo de “inepto” para chegar em “abuso infantil”.